*Valores expressos em reais.
IMPORTANTE: Categorias IE Associadas é a escola, ou seja, Pessoa Jurídica. Ao marcar esta opção deverá preencher cidade e CNPJ
Na categoria profissional Instituição de Ensino (IE) associada e não associada ao SINDEEDIN.
** Ingresso VIP, valores por participante, independente de ser sócio ou não, o inscrito terá direito ao coffee break, ingresso para os 2 dias, lugar reservado nas primeiras filas e acesso aos palestrantes.
O pagamento deverá ser feito através da plataforma Pagar.me que está vinculada ao painel de inscrições, via cartão de crédito e boleto ou via Chave PIX.
A inscrição inclui:
Recibos: O recibo do pagamento da inscrição poderá ser impresso diretamente pelo site do evento, através da “Área do Participante“. Mediante liberação do da conciliação do pagamento, solicitamos o prazo de até 10 dias úteis para que possa ser liberada a impressão do recibo.
IMPORTANTE: O SINDEEDIN não emite Nota Fiscal.
Empenho: Para pagamento, via empenho, consulte a organização através do e-mail ageventos@ageventos.com.br
Certificados: O certificado online de participante e de trabalho aprovado estarão disponíveis na área do participante, a partir de 10 (dez) dias uteis após a realização do evento . O participante deverá acessar a “Área do participante”, entrar com e-mail registrado e senha, e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. O certificado de trabalho ficará disponível à todos (autor e co-autores).
Atenção: Certificados não serão enviados ao e-mail dos participantes.
Transferência/Reembolso:
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF). Neste formato não tem devolução. Basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega, desde que seja na mesma categoria, e cancelamos a sua.
Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Atenção:
* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será feito em até 30 dias após o evento, na proporção de percentuais acima;
As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br com Rejane, no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição no CONEEDIN_2024;
Inscrições no local do evento se houver disponibilidade de vagas.